Páginas

2 de jun. de 2011

Comprando peixe dos outros... (mas só se compra de outros, ué!)

Queria comprar um peixe... Soube pela TV de uma promoção de filé de merluza num super, num híper, num super, num híper, num super.

Comprei logo três pacotes de um quilo cada. Peixe barato... e peixe eu adoro e como pelas ventas até com espinhas e escamas. Ah, me mandem peixes como presente, eu os adoro! Não os como crú, como nossos irmãos japas, mas de todas outras maneira, feitas, é comigo mesmo!

Queixo meu não ficou trincado de caído, mas fiquei pensando nas quantas mãos, nos quantos mares, nos quantos sais e suores para de porem diante de minhas mãos, limpos, lisos, prontos para o meu consumo, o meu prazer.

Sinceridade: aquele gostinho de burlar a suprema vigilância do capital e seus desmedidos lucros, foram por águas... Perdão, no literal, deste quase infame num quase trocadilho.

Que m...rda de globalização!



Um comentário:

Georgeta disse...

Ora, Colombo, que descoberta! Se quiser trocar de vez de queixo, pense no lixo que se produz para que vc digite... digite...digite. E o resto só, repique.

São Paulo, São Paulo, Brazil

Seguidores

Visitas