Páginas

22 de fev. de 2013

5 anos de blog


Já tive surtos homéricos de escrever muito, compulsivamente, e a cada segunda-feira publicar no meu blog... Corria, cortava, diminuía minha estada em outras atividades, espremia o meu já minguado tempo... para, no blog, botar e botar mesmo que ovo não fosse. Daí eu disse disso não desisto e louco que sou que fico e não me rendo entende e sem vírgula viu?

Isso tudo de um blog nos paralelepípedos do dia-a-dia, passou a ser e ocorrer de 2008 em diante, tendo mudança repentina em início de 2011, diminuindo o ritmo de suas publicações que eram semanais... Daí, então a compulsividade reduziu-se sensivelmente, e da minha pessoa que cuida dos meus dedos e da minha índole - que rege meus descritos e esfarrapados garranchos, vulgo crônicas - quase lhe cortei a garganta. E pronto. Passei a me cercear com um certo mais rigor, tachando-me de diletante, pedante, imprudente, inconsequente, moleque, santo e o diabo que fosse e me tirei fora disso de escrever quase todos os dias!

O que era CRÔNICA DE SEGUNDA virou CRÔNICA DE SEGUNDA, TERÇA, QUARTA... E de forma mais razoável, sem morrer por falta de fôlego por ter que escrever incontinentemente e publicar sempre toda segunda o que devia ser agora fico no descompromisso disso e como um artista temporário escritor e poeta mais irregular e impopular do mundo dos vivos eu me sinto então somente de vez em quando escrevo o que quero como quero nesse mundo mando botar fogo ou me nego quantas vezes for necessário e sou mesmo de mim o próprio freguês e usuário e foda-se ponto final na língua.



Um comentário:

eduardo paes aguiar disse...

Muito bem, agora sem compromisso com o tempo porem compromisso com a arte, que de fato deve ser atemporal mas sempre com a força da tempestade.
Aguardemos as cronicas, que agora com mais tempo devam ser mais pungentes.
Eduardo

São Paulo, São Paulo, Brazil

Seguidores

Visitas