Páginas

31 de mar. de 2008

Foto batida


Sem assunto eu fico pensando besteira e quero mesmo meter o pau nessa coisa do mosquito da dengue que sobrevoa o Rio de Janeiro numa boa. E o Cristo, de braços abertos, nem aí. Mas como o Rio não é aqui, e aqui não é o Rio, deixe as águas rolarem... Meu medo é que todos os prefeitos do Brasil se transformem em Herodes, travestidos de mosquitos, e comecem a matar todas as crianças do Brasil. E aí vai ser merda mesmo, porque ninguém tem a maravilha que tem o Rio, e talvez a mídia nem dê a mínima para esses outros locais. Vá de retro satanás!

Eu não creio no bicho, mas não abuso. Daí, que nesses assuntos misteriosos é melhor manter distância. Ademais, torço para que São Sebastião se livre do mal voador e os cariocas possam respirar tranqüilamente os ares de suas praias.

Eu choro só de ver as notícias todas das crianças que vão aumentando o número das estatísticas das vítimas da dengue. Na verdade, vítimas de autoridades irresponsáveis que deixaram a cidade e o estado chegarem a esse nível de abandono. Até parece que querem comemorar os duzentos anos da chegada da família real ao Rio de Janeiro, com uma matança de crianças (me parece, a maioria das vítimas)! Ainda bem que Cristo já passou dos trinta. Ou seja, escapou duas vezes de Herodes. Milagre!

Ademais, eu fico por aqui, porque esse assunto é pesado e a foto já está batida. Bem debaixo do Redentor. Olha só a nossa expressão de horror.




Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe Caca, ultimamente nao ando acreditando muito no que vejo na tv. nao no sentido de ser verdade ou nao (acredito que nao iriao .. matar .. tantas crianças assim), mas no sentido do porque tanta exposição de determinados fatos.
Alias depois que a Isabele caiu do predio, parece que diminuiu o numero de mortes por dengue... sei la...realmente independente da noticia (e seu tamanho) e de realmente chorar...
beijos
Luisa

São Paulo, São Paulo, Brazil

Seguidores

Visitas