Páginas

13 de set. de 2010

Vivo lá, às vezes, é a mesma coisa que morto aqui




Eu morri outro dia, um sábado de setembro, claro, numa página de relacionamento, deveras entediado com a pouca funcionalidade daquilo, e com a única utilidade, me parece: encontrar e ser encontrado, e a conversa de dedos pára aí, literalmente... Depois que a pessoa te encontra lá e/ou você a encontra, em tese, estão juntos em definitivo, e não mais precisam se ver carnalmente, digamos. Diversas vezes, não foram poucas, propus encontros carnais, e muitas delas fui rechaçado a pedradas digitais: “imagina, não tenho tempo!”, “ Qualé, manè?! Já estamos conectados! hehehe, kkkkkk, rsrsrsr, ushaushau...” e quando é mulher(alguns casos, poucos, verdade), há algumas que nem nunca te viram de pessoa em verdade de vida, existindo, e já se acham enamoradas, com direitos a ciúmes, boquinhas, caretas, huns, hans, hais, his, huns... Mas se você propuser encontros, no osso e do por aí, do por lá ou do por aqui, elas logo te vão achar esquisito, fora do propósito e, novamente, de novo, igual, no mesmo da mesmice: “imagina!”, “ Qualé, amore?! Já estamos conectadézimos! hehehe, kkkkkk, rsrsrsr, ushaushau...”. E o ponto é mesmo o Ponto do final.

(Não digo que da água não volte a beber, mas hoje, mesmo desértico que ando em minha seara, penso que sozinho, em carne e osso roendo parece melhor negócio, do que essa tramóia virtual de poucas conseqüências valiosas...).

Então morri. De lá eu morri, não me interessa vivo lá naquele. Nem morto. Ficarei com outras vidas ativas, digitais, mas dessa eu estou zero na bala, voando longe pra íris e outros arcos!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O mundo virtual é sopa de luz, e a gente, claro, é quem equilibra o prato e bebe o quanto e como se pode. Sim, óbvio. Então, pensando no nesse equilibrar-se foi que daquele orcute me retirei, em espírito e luz, e ficarei com a carne minha de cada dia, e de quem, em físico e alma verde ou madura, me for de direito e possibilidades, sem os ocos das distâncias. Tão somente no espontâneo do real, do crucial e do urgente, ou não da vida. Como for.

2 comentários:

Luisa disse...

Fazendo caras e bocas para voce...afinal ja estamos conectados a tanto tempo...mesmo sem ter tempo de se se conectar...venho por aqui te avisar que meu blog mudou de nome ...agora chama-se florezias.blogspot.com...com pedidos e tudo mais para voce voltar..encontre-se la...sentimos sua falta..la, aqui...onde voce quiser me encontrar...volta la...vem pra ca...

Anônimo disse...

Vou pedir pra voce voltar...(lembra uma musica do tim..rs) era para voltar pro meu blog...a gente sente sua falta...sempre venho aqui...so não deixo pegadas...ate deixo..mas vem as ondas e apagam..ou a chuva..sei la...de qualquer forma tem marcas suas em mim..voce sabe...

São Paulo, São Paulo, Brazil

Seguidores

Visitas