Páginas

19 de dez. de 2014


Pensar mais, corporificar mais


Errei da mão pensando em mim, no que escrevo torto em linhas. Não me quero comigo, pensando à toa que sigo eu mesmo os hábitos dos outros, que por mim eu penso que pensam. Não quero nem pensar o que penso!
O vento precisa ser vento só, como vento em praia deserta, mas precisa ser. A natureza da gente também é ser ilha, mesmo se mar ao redor não houver... E olha, sou por mim, que somente o coletivo pode nos acolher, se o caso de tsunamis nos atacar em solidões irrefutáveis. Disso não me abro pra pensar, em soltar dessa ideia. Nem preso; nem vivo de morto, se for pra ser bem turrão. Sou pedra nas nuvens e fu...maça no chão. Se for pra ser. 
Ave são as minhas mesmices de gota em gota pra narrar e medir meus tecidos que vão-se indo, indo... 2015 está aí, na porta.  Olha, e eu me vou, estou indo nesse fiapo de ano que vai se debatendo nos ultimatos das horas.  Pois, nos demais, nos depois, nos apelos vão- se as bicicletas. Ficam-se os sonhos com os carrosséis.  

Grande é o pensar, pequeno é o não pensar. Miúdo não quero ser mais comigo de viver sem muito assim. Nem nos pés, nem na cabeça. Esse é o sentido que me corporifica.  Em 2015 eu quero pensar mais, mas também me corporificar mais. A vida me pede isso, e sem delongas. Evoé!

Nenhum comentário:

São Paulo, São Paulo, Brazil

Seguidores

Visitas